Óleo de Coco para Calvície

Após inúmeras pesquisas, os cientistas e pesquisadores descobriram o óleo de coco para calvície. A natureza como sempre tem sido generosa para com os seres humanos, embora os avanços tecnológicos contribuam para descobrir produtos que nos proporcione mais saúde e bem estar, os produtos e alimentos naturais tem sido de grande contributo na cura de algumas doenças graves e até mesmo reconstrução ou regeneração de partes do corpo.

O óleo de coco para calvície tem sido estudado nos últimos anos como um poderoso alimento que combate inúmeras doenças imunológicas e também foi descoberto como um poderoso alimento que contribui para cura de várias doenças.

Tratar da saúde, combater doenças, estimular o crescimento dos cabelos, dar forças aos fios e combater a calvície são alguns dos motivos pelos quais não devemos deixar de consumir óleo de coco em nossa dieta alimentar e até mesmo na higiene pessoal.

Benefícios do Óleo de Coco

Essas descobertas cientificas sobre os benefícios do óleo de coco para calvície, aquele que tomamos à beira da praia, tem revolucionado a ciência nos últimos anos e trás esperança para homens e mulheres no tratamento contra a queda capilar.

Todos seus efeitos curativos e seu uso para calvície se dá porque o óleo de coco é rico é inibidor da 5- Alfa-Redutase principal causador da calvície Por isso, quem usa óleo de coco constantemente tem obtido excelentes resultados, visto que ele não deixa  o cabelo cair.

Segundo os especialistas, pode até dar testosterona que o cabelo não cai, ao passar o óleo nos fios inibe a queda capilar, visto que contém ácido Lauríco,  um excelente redutor de 5-Alfa-Redutase. 

Os seus benefícios não param por ai,  no tratamento contra calvície ele é poderoso, são inúmeros desse alimento natural como:

-Anti-cancerígeno

-Anti-bacteriana

-Anti-fungos

-Oxidante

-Anti-viral

-Absorve bem os nutrientes no organismo

-Anti-protozoários

-Anti-retroviral

O melhor mesmo, segundo o Dr. Lair Ribeiro é usar o óleo puro de coco ou mesmo o sabão de coco para lavar os cabelos.

Combater a calvície a base de produtos naturais e até mesmo disfarçar a calvície com Jet Hair,  produto em pó com partículas de queratina.  Portanto, use óleo de coco para calvície.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos