Como Tratar a Calvície Feminina

As mulheres deparam-se ao longo da vida com problemas desagradáveis como celulite, estrias, a balança e o stress do dia a dia. Mas, uma coisa que deixa  as mulheres  transtornadas é a calvície feminina. 

O cabelo é um símbolo importante de beleza para qualquer mulher, por isso, quando a mulher começa a notar a perda dos fios, cabelo ralo e fraco, começa a procura intensiva por produtos e medicamentos que possam resolver esse problema.

De acordo com estudos da Universidade de Bolonha na Itália, cerca de 30% da população feminina tem tendência a calvície, outro estudo feito pela Academia Americana de dermatologia aponta que 100 milhões de mulheres no mundo são afetada por calvície.

Fatores que Contribuem para Calvície Feminina

Muitas mulheres são afetadas pela calvície por algumas atitudes que adotam no dia a dia inocentemente, como:

Prender o Cabelo

Stress

Alimentação inadequada

Químicas

Traumas

Depressão

Mais que uma questão de vaidade, a calvície feminina precisa ser tratada para que possa recuperar auto-estima e prazer em viver. As mulheres muitas vezes se escondem do preconceito e perguntas inapropriadas.

Como fazer para resgatar a vaidade? Como tratar da calvície feminina? Pode-se começar adotar algumas medidas simples para esconder a calvície:

-Usar maquiagem mesmo estando em casa

-Usar lenços sempre bonitos que proporcionem um look mais moderno

-Sempre complementar o visual com acessórios como brincos e colar

-Em caso mais grave usar peruca

-Usar maquiagem para o couro cabeludo, aplicando na região afetada

-Andar produzida mesmo em casa

Essas são algumas medidas simples que devem ser aplicadas enquanto faz o tratamento recomendado pelo dermatologista. Outra medida prática e com resultados instantâneos é por usar Jet Hair, maquiagem em pó para o cabelo, testado dermatologicamente e que trás excelentes resultados contra a calvície feminina.

Jet Hair é sucesso no Brasil pelos seus efeitos rápido em devolver segurança, confiança e auto estima às mulheres afetadas pela calvície.

Compartilhe essa informações com suas amigas e acompanhe as nossas novidades em nossa Fan Page.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos