Como Descobrir a Calvície

Você já viu um aparelho que parece um microscópio em salões de beleza ou farmácias? Funcionam para descobrir a calvície.

Através do aparelho você poderá detectar com ajuda de um profissional habilitado como está seu cabelo e que tratamento será mais indicado em seu caso.

O processo é muito simples e funciona por aumentar em 100 vezes o tamanho do bulbo capilar e toda região do couro cabeludo, onde irá indicar como está a situação dos seus fios.

Descobrir a calvície é simples e muito rápido. Até mesmo um autodiagnostico será necessário para verificar os primeiros sinais de perda dos fios.

Outra medida simples e prática é através de um laboratório em que irá encaminhar seus fios para análise e verificar se tem tendência à calvície através da genética.

O Tratamento ao Descobrir a Calvície

Após verificar se realmente tem tendência à calvície precisa tomar medidas para prevenir e evitar que ela ocorra rapidamente.

Por tomar medidas a tempo e horas, poderá contornar a situação e tratar dos cabelos o mais rápido possível.

Os passos necessários para começar o tratamento envolvem:

  • Conhecer seus cabelos e saber exatamente quanto tempo começou a ficar calvo;
  • Começar a usar os medicamentos ou produtos indicados pelo médico;
  • Usar regularmente os produtos indicados e seguir os procedimentos que são adequados em seu caso;
  • Fazer acompanhamento constante do progresso do tratamento a seus fios;

Após descobrir que tem indicativos de calvície não entre em desespero, o essencial é manter a calma e usar os produtos indicados pelo seu dermatologista.

Não submeta a tratamento cm medicamentos que os amigos indicam, sempre consulte seu médico para saber o que é melhor em seu caso.

Ao descobrir a calvície pode-se no período de tratamento usar a maquiagem para cabelo Jet Hair que dá volume aos fios, é natural e sem contra indicações.

 

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos