3 opções práticas para disfarçar calvície

Disfarçar calvície parece ser uma tarefa difícil e árdua, mas a verdade é que o avanço tecnológico vem ajudando cada vez mais pessoas a disfarçar calvície fácil e deixar de lado todos os traumas e medos que as pessoas que sofrem com a queda de cabelo proporcionada pela calvície.

Como nós já sabemos a calvície acomete mais homens do que mulheres e, normalmente, é decorrente de causas genéticas, mesmo que em alguns casos doenças e traumas psicológicos possam fazer com que alterações hormonais façam os fios ficarem mais finos, os folículos mais estreitos e a queda de cabelo mais acentuada.

Para fazer com que você tenha mais confianças e consiga disfarçar calvície fácil, selecionamos algumas dicas importantes, que te ajudarão a vencer esses obstáculos e sair sem medo do que os outros vão pensar.

Disfarçar calvície fácil com maquiagem para cabelos

A maquiagem em spray é uma das opções mais práticas na hora de disfarçar calvície fácil e conseguir assim dar mais volume aos cabelos e eliminar aquela impressão de que as entradas em seu couro cabelo estão maiores a cada dia.

A fórmula mágica consegue disfarçar calvície fácil em graus moderados e mais leves e fazem com que a sua autoestima se eleve, fazendo com que você jamais tenha vergonha de assumir um compromisso com amigos e familiares.

Em sua fórmula são usados apenas matérias naturais, resistentes à água e que não agridem nem o seu couro cabeludo nem os seus fios. O produto é encontrado em várias cores e pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres, além disso, dá mais volume e uma aparência natural ao seu visual.

Queratina em pó para disfarçar calvície fácil

A queratina em pó é outra opção muito usada por quem quer disfarçar calvície fácil. O produto é feito com fibra de queratina e é notado logo após a aplicação, principalmente porque dá a sensação de mais volume aos cabelos.

Além disso, o pó de queratina é facilmente removido na lavagem e não manche nem mesmo a roupa. Além disso é resistente a garoa, suor de esporte e vento, itens essenciais para quem quer disfarçar calvície fácil.

Entre as cores disponíveis estão o preto, castanho escuro, castanho claro e loiro.

Disfarçar calvície fácil para as mulheres

As mulheres também sofrem com a perda acentuada de cabelos e na hora de disfarçar tem mais opções. Entre elas estão a mudança de cor e a até mesmo um novo corte.

Para disfarçar calvície fácil às mulheres podem optar pelo corte em camadas, ele ajuda a dar mais corpo e volume aos cabelos, fazendo com que a impressão de cabelo ralo desapareça. Ideal para as pessoas que estão em busca de opções para disfarçar calvície fácil.

Além disso, você também tem que ter cuidados com a alimentação e os hábitos de higienização, como a água quente durante o banho, o xampu adequado e o hábito de não dormir com os fios molhados. Alguns alimentos também podem te ajudaram a prevenir a calvície e são essenciais para quem sabe que tem propensão genética a esse problema que acaba com o sono de homens e mulheres de todo o mundo.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos