10 Celebridades com calvície para você se inspirar

Se a gente disser que existem celebridades com calvície que não escondem a queda dos cabelos, você acredita? Neste artigo, vamos mostrar 10 famosos que lidam com essa questão naturalmente. Você verá celebridades brasileiras e estrelas internacionais. É fato que a beleza é um dos principais motivos de contratos, no mundo da fama; mas a nossa lista vai provar que é possível vencer os obstáculos. Continue lendo!

1. Paulo Vilhena

Começamos a nossa lista de celebridades com calvície, citando o Paulo Vilhena. Tem 38 anos e exerce carreira de diretor, ator e apresentador. Participou da telenovela “Império”, exibida em 2014, pela Globo. Àquela época, a sua cicatriz na cabeça, resultado de um implante de cabelo mal sucedido, chamou a atenção do público. Hoje, é calvo confesso, entre as principais celebridades com calvície que temos no Brasil.

2. Paulo Gustavo

O segundo da nossa lista de celebridades com calvície é o Paulo Gustavo. Carioca, ator, escritor e humorista. Nasceu em 1978, na cidade de Niterói, Rio de Janeiro. Ficou famoso por conta do seu monólogo “Minha mãe é uma peça”, que, em 2013, recebe uma versão cinematográfica, com continuação em 2017 – se tornando uma das maiores bilheterias de todos os tempos no país. Por esse motivo, ele deve estar na nossa lista de celebridades com calvície.

3. Wagner Fernando Veloso

Wagner Fernando Veloso é o terceiro da nossa lista de celebridades com calvície. Nasceu em 22 de Setembro de 1968. É mais conhecido pelo sobre nome de Veloso. Comentarista, ex-goleiro. Tem passagem pelo Palmeiras, Atlético Mineiro, além de participar de alguns amistosos pela Seleção Brasileira. Veloso foi uns dos principais goleiros do nosso país. Por isso, resolvemos incluí-lo em nossa lista de celebridades com calvície.

4. Marcos Parquim

Continuando a lista de celebridades com calvície, na quarta posição, vem Marcos Parquim. Certamente, você conhece esse famoso ator, das principais telenovelas, exibidas entre os anos noventa e dois mil. Ele tem passagem pela Malhação, Chiquititas ((versão brasileira) Kubanakan, Uga-uga, Pé na Jaca, entre outras. Sua lista de trabalhos é grande; por isso, Marcos Parquim está em nossa lista de celebridades com calvície.

5. Brito Junior

Brito Junior é um famoso jornalista e apresentador brasileiro. Também está em nossa lista de celebridades com calvície. Ele começou a sua carreira em 1979, na rádio Caxias do Sul. Brito Junior confessou publicamente que já está acostumado com a perda dos cabelos. Vale a pena incluí-lo nessa lista de celebridades com calvície, sempre na esportiva!

6. Michael Jaffrey Jordan

Sim, ele está em nossa lista de celebridades com calvície. Nem é preciso perguntar se você conhece Michael Jeffrey Jordan. É o o maior jogador profissional de basquetebol americano de todos os tempos. Atualmente, é dono da equipe da NBA Charlotte Hornets. É o principal esportista masculino do mundo. Jordan tinha, sem dúvida, de ser citado em nossa lista de celebridades com calvície.

7. Michael Owen Rosenbaum

Michael Owen Rosenbaum também está nesta lista de celebridades com calvície. Ele é um ator judeu, mas nasceu em Nova Iorque. Michael ficou muito conhecido a partir de “Smallville”, uma série de TV americana que conta a história do jovem Superman. Seu personagem é o Lex Luthor. As aventuras de Klark Kent fez muito sucesso no país, nos anos 2000. Por isso, incluímos michael na lista de celebridades com calvície.

8. Zinédine Yazid Zidane

Incluímos Zidane em nossa lista de celebridades com Calvície. Provavelmente, você já ouviu esse nome em algum lugar. Zidane foi meia no Real Madrid, mas atualmente é treinador do clube espanhol. Durante a sua carreira no futebol, conquistou três vezes o título de melhor jogador do mundo, pela FIFA. Com tanta fama, está na lista de celebridades com calvície.

9. Robert Kelly Slater

Robert Kelly Slater precisa ser citado em nossa lista de celebridades com calvície. Por um motivo: é o maior surfista profissional da história. Na infância, era um pequeno prodígio no esporte. Aos seis anos de idade, foi o campeão no Salick Brothers Surf Contest. Por isso, Robert está em nossa lista de celebridades com calvície.

10. Jason Michael Statham

Resolvemos incluir o Jason Michael em nossa lista de celebridades com calvície. No meio cinematográfico, o ator britânico é bastante conhecido pelas participações em diversos filmes americanos. O mestre em artes marciais já atuou em filmes como Efeito Dominó, Os Especialistas, Adrenalina, Corrida Mortal, Carga Explosiva, Assassino a Preço Fixo.

A calvície e uma lição para a vida

Não permita que a calvície diminua a sua autoestima. É possível você lidar com a queda dos cabelos de forma positiva. Aprenda com algumas celebridades. Seja como o Paulo Vilhena, que não tem vergonha de assumi-la para as pessoas ao redor. E como Veloso e Zidane, toque a bola para frente.

Agora queremos saber o que achou da lista? Você conhece outras celebridades que não citamos? Comente agora! E conheça aqui os melhores produtos para disfarçar a calvície.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos