Calvície é hereditária? Como você pode saber qual a origem da sua perda dos cabelos?
Essas são perguntas que muitas vezes nos deparamos ao enfrentar o problema de perda dos fios.
O que sabemos é que geralmente tudo começa e se manifesta na fase iniciai sobre a coroa e a parte frontal da cabeça.
Por isso, se nota que os cabelos estão ficando mais ralos nessas regiões fique atento, pode ser um forte indicativo de calvície.
Apesar de ser um problema mais comum nos homens, pode ocorrer nas mulheres.
Pode ser devido a questões relacionadas como hereditariedade, mas também pode acontecer devido a questões de androgénios.
Sabe-se que apenas o tratamento precoce pode ser eficaz e de grande contributo para controlar a perda progressiva dos fios.
Em casos muito avançados costuma-se optar por medicação oral.
Realmente, na maioria dos homens a calvície é hereditária e deve ser observado os pais e avós, tanto materno como paterno.
A calvície é uma condição que afeta principalmente os homens.
As pessoas fazem muitas perguntas e especulações sobre a perda dos cabelos e as possíveis soluções disponíveis para o tratamento rápido e eficaz, a fim de reverter completamente o problema.
Sabemos que a ciência tem estudado diariamente de forma incansável um solução definitiva para a calvície genética.
Mas também temos consciência que a desordem capilar na maioria das vezes é chamada de Alopecia Androgenética ou seja, ocorre em indivíduos pré- dispostos a isso.
Compreender melhor as suas características e como ele progride será de suma importância e vital para detectar o problema o quanto antes. Quando se sabe o real motivo da calvície, pode-se aplicar os tratamentos que já existem no mercado e são eficazes para inibir a perda de cabelo.
A boa notícia é que existem exames que podem detectar precocemente se você tem ou não uma disposição à calvície.
Caso já apresente alguma rarefação no couro cabeludo e esteja sob orientação médica, recomenda-se que disfarce o problema por utilizar Jet Hair nos fios de forma que fique mais seguro e confiante enquanto aparecem os primeiros resultados positivos do tratamento.
Deixe uma resposta