Quais os 5 melhores remédios para acabar com a calvície já

Para quem sofre com o problema, com certeza já sabe que não é fácil acabar coma calvície. Porém, existem algumas maneiras de você conseguir chegar a uma boa solução.

O primeiro passo para isso é descobrir a causa da sua calvície. Preste atenção, por exemplo, se você está em um momento de muito estresse; se a sua alimentação está ou não correta; se você acabou de passar por evento traumático; se está ou não usando os produtos corretos para o seu tipo de cabelo. Além disso, ainda existe o fator genético que é muito mais comum ocorrer entre os homens, mas isso não quer dizer que também não ocorra entre as mulheres.

Nesse artigo, nós daremos dicas e falar sobre alguns remédios que prometem acabar com calvície já. Assim, você terá alguns meios de combater esse problema que pode ocorrer com qualquer um.

Tratamentos para acabar com a calvície já

Existem diferentes tipos de tratamentos que prometem acabar com a calvície já, entre eles nós temos tratamentos manipulados, remédios vendidos em farmácias que são específicos para tratar a calvície, além dos tratamentos naturais que agridem menos o seu sistema imunológico. 

Acredita-se que um dos melhores tratamentos para acabar com a calvície já são os tratamentos naturais.  O tratamento natural é uma maneira segura para acabar com o problema de queda de cabelo.

Se você estiver enfrentando problema de queda de cabelo e se já tentou vários tipos de tratamentos ou está recorrendo a vários tratamentos ao mesmo tempo para acabar coma calvície você deve tomar cuidado.

A queda de cabelo é um problema bastante alarmante, principalmente por que mexe com a nossa autoestima. Hoje existem vários produtos disponíveis no mercado para acabar com o problema da queda de cabelo, e a maioria dessas pessoas escolhem por essas opções. Há também aquelas que optam pelos tratamentos de cabelo feitos em salão de beleza, mas esses tratamentos  infelizmente não resolvem o seu problema.

Por isso, destacamos alguns remédios naturais, que falaremos logo abaixo, que você pode experimentar e acabar coma  calvície já.

1.     Tratamento com sucos naturais

O suco natural é um remédio muito eficaz para acabar com a calvície já. Você pode aplicar os sucos naturais, como suco de cebola, o suco de gengibre ou o suco de alho, esses sucos devem ser aplicados no seu couro cabeludo e deve deixá-lo durante a noite.

Na próxima lavagem, logo pela manhã você deve lavar o seu cabelo com um bom xampu, com o uso a longo prazo você vai ver a diferença. Estudos têm mostrado que, se você aplicar o suco de cebola no couro cabeludo duas vezes por dia, então você definitivamente vai ver o seu cabelo crescer novamente, isso em um período de seis semanas.

2.     Tratamento antioxidante

Os tratamentos antioxidantes é outro tratamento que promete acabar com a calvície já, um desses tratamentos é o chá verde.

O chá verde é um dos melhores tratamentos de perda de cabelo principalmente porque contém antioxidantes que evitam a queda do cabelo e melhoram o crescimento do cabelo.

Para fazer esse tratamento, antes de tudo é necessário que você prepare dois sacos de chá de chá verde em um copo de água, em seguida, aplique o chá verde na raiz do seu cabelo. Você precisa deixar essa mistura por pelo menos uma hora, depois lave bem o seu cabelo com um bom xampu.

3.     Tratamento com óleo quente

O tratamento com óleo quente é uma terapia muito natural que promete acabar com a calvície já e muitas pessoas já lançaram mão desse tratamento.

Existem vários óleos que você pode fazer uso, entre eles o azeite, o óleo de coco ou amla.

Para o tratamento com óleo quente é necessário que você aqueça o óleo, apenas deixando-o morno, aplique massageando suavemente na raiz do cabelo. Deixe o óleo por uma hora, em seguida, você pode lavar o cabelo

4.     Tratamento de massagem capilar

Fazer uma massagem capilar diariamente vai ajudar a estimular a circulação no seu couro cabeludo e é uma das formas mais populares de acabar com a calvície já. Principalmente porque é importante para os folículos pilosos ativos uma boa circulação. Você também pode melhorar a circulação do folículo com óleo de lavanda, óleo de gergelim ou óleo de amêndoa.

5.     Tratamento de meditação

Você pode até não acreditar, mas em muitos casos a principal causa do problema de perda de cabelo é o excesso de estresse e o excesso de tensão. Por isso, tirar um tempo diariamente para meditar pode ser uma boa solução, pois é um momento que você vai poder relaxar e canalizar a sua energia para bons pensamentos.

A meditação é uma boa cura para o problema de queda de cabelo. Ele vai restaurar o equilíbrio hormonal do seu corpo, ajudando o seu cabelo a ficar mais forte. Até breve!

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos