4 melhores marcas de maquiagem capilar

Neste artigo iremos falar um pouco sobre as melhores marcas de maquiagem capilar que estão disponíveis existentes no mercado, que podem ajudar você, que esteja sofrendo de calvície a ter melhor escolha para o seu tipo de cabelo. Confira mais a seguir as melhores marcas de maquiagem capilar:

Para quem quer disfarçar a calvície, mas não dispõe de verbas para realizar um implante, as maquiagens capilares são uma alternativa para disfarçar os sinais dessa condição. Com isso, as maquiagens capilares se tornaram uma alternativa para o combate à calvície. Centenas de homens e mulheres passaram a procurar esse tipo de produto, levando em consideração que, embora não seja tão definitivo como um implante capilar, vale a pena para o seu dia a dia.

Normalmente, a maquiagem capilar se apresenta ou sob a forma de loção ou em forma de spray, os dois formatos com as suas vantagens e desvantagens.

1. Instant Hair Colorific

A Instant Hair Colorific é um produto de maquiagem capilar bastante conhecido. Fabricado pela Aspa Cosméticos, já é algo que ajuda na credibilidade do item e, por causa disso, já passa uma maior confiabilidade a seu público.

Por conta disso, muitas pessoas acabam por consumir esse produto para disfarçar a calvície. Tudo por se tratar de uma das melhores marcas de maquiagem capilar existentes no mercado brasileiro.

Quando se trata do produto em si, Instant Hair Colorific é considerado uma das melhores marcas de maquiagem capilar, pois gera bons resultados para o seu visual e, além disso, a sua forma de aplicação garante uma melhor praticidade ao consumidor.

Contudo, o Instant hair Colorific possui uma grande desvantagem em relação aos seus concorrentes, por uma condição, que é a de não fazer bem a aderência a seu cabelo, pois  necessita de um bom fixador para manter no cabelo por mais tempo.

Caso contrário, se você não utilizar um outro produto para fixar a sua maquiagem, poderá não durar muito tempo, além de não conseguir disfarçar direito as áreas de calvície do couro cabeludo.

2. Toppik

A Toppik está na lista como uma das melhores marcas de maquiagem capilar. Costuma ser bem procurado por pessoas, por conta do tempo em que está presente no mercado brasileiro de tratamento capilar. O fato é que ultrapassa praticamente 30 anos de existência.

Contudo, embora seja considerado um dos melhores produtos de maquiagem capilar existentes no mercado, a sua fórmula pode ser considerada muito obsoleta para muitos dos seus usuários, especialmente aos que já utilizam as maquiagens capilares para disfarçar a calvície há algum tempo.

3. Hair Fibers

Um dos produtos mais recentes de maquiagem capilar que surgiu no mercado de tratamento contra a calvície, Hair Fibers surgiu no mercado brasileiro como uma alternativa para quem quer disfarçar a sua calvície sem precisar gastar muito dinheiro ao fazer o seu tratamento.

Por isso nós colocamos na lista das melhores marcas de maquiagem capilar desse artigo. Um dos seus atrativos é o fato de que Hair Fibers conta com uma grande variedade de tons de cabelo. Nesse sentido, é produto indicado para todo tipo de cabelo, se você quiser dar um up a seu visual. Sua cobertura é ótima, indo desde o tom preto até o grisalho. Para quem queria um produto com uma fórmula totalmente nova, mas que não deseja gastar muito, essa é uma boa alternativa!

Porém,  ainda peca pela dificuldade na hora de aplicar no seu couro cabeludo. Inclusive, pode sair facilmente e se desprender da cabeça, causando algum constrangimento.

Por conta disso, nós recomendamos que a Hair Fibers seja utilizada, apenas se a calvície esteja em seu estágio inicial, já que o produto é bem mais suave, como estamos observando.

4. Jet Hair

O produto considerado o mais recente e o melhor colocado nos ranking de produtos voltados para a beleza dos cabelos é Jet Hair, que é uma das melhores marcas de maquiagem capilar, mesmo marcando presença no mercado há pouco tempo. Mesmo porque também possui ótimas referências para quem estiver em busca de um bom produto de disfarce de sinais da calvície.

Por conta disso, é mais fácil recomendar a Jet Hair como uma das melhores marcas de maquiagem capilar existente no mercado brasileiro.

Um dos fatores que recomendamos esse produto é pelo fato de ser 100% brasileiro, o que ajuda bastante nos custos da sua produção. Por conta disso, lidera na avaliação dos consumidores na lista das melhores marcas de maquiagem capilar do mundo.

Por conta disso, se você ainda não conhece os produtos da linha Jet Hair, mas que procura uma opção para compra que apresente os melhores resultados e a melhor aparência para combater a calvície, faça um teste grátis, que você não irá se arrepender.

Essa foi nossa lista de melhores marcas de maquiagem capilar. O que achou? Comente para nós!

 

 

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos