10 Razões Para Usar Maquiagem Capilar

Você tem tendências à calvície ou já sofre com a queda de cabelo? Conhece algum (a) amigo (a) ou colega de trabalho que já tem aquelas entradinhas na cabeça? Se a resposta pra alguma dessas perguntas for “sim”, então você já deve saber o quão chato e desconfortável é ter problemas capilares.

Por muito tempo, a calvície foi uma situação irreversível. Uma vez que a pessoa começasse a perder cabelo, não tinha mais volta. A tendência era só piorar. E não era somente a estética que era prejudicada. Muitas vezes, a autoestima era abalada também. De alguma forma, a presença de cabelo faz com que a gente se sinta mais confiante e mais bonita (o), não é mesmo? Então, quando essa cabeleira toda começa a cair, a confiança cai também.

Dessa forma, pensando em você, que sofre de calvície ou teme esse “mal”, separamos aqui 10 razões para você adquirir já a sua maquiagem capilar “Jet Hair”. Confira aqui embaixo porque você deve encomendar a sua ainda hoje!

1.   O Jet Hair é aprovado pelos órgãos públicos

Essa informação pode parecer meio irrelevante à primeira vista, mas grande parte desses produtos que prometem trazer o cabelo de volta milagrosamente sequer foram aprovados oficialmente e têm uma série de efeitos colaterais. Porém, esse não é o caso do “Jet Hair”. Ele foi aprovado pela ANVISA e pelo Ministério da Saúde e não causa coceira, irritação ou alergia. Ótimo, não é?

2.   É resistente

O “Jet Hair”, mesmo que seja uma maquiagem capilar, não é como uma maquiagem comum, que se desmancha ao primeiro contato com a água ou com suor. Muito pelo contrário. Ele é altamente resiste ao clima, água e suor. Isso permite um resultado excelente durante todo o dia, sem importar a atividade a ser posta em prática. Aquela preocupação de precisar sempre retocar o produto não será problema.

3.   Cobre os fios brancos

Esse produto não só preenche as áreas do couro cabeludo afetadas pela calvície. Ele também rejuvenesce o seu cabelo e esconde os fios brancos.

4.   Está disponível em várias cores

O “Jet Hair” é comercializado em várias cores diferentes, aumentando, assim, o seu público-alvo. Ele está disponível nas tonalidades: branco, preto, castanho claro, castanho escuro, castanho médio, loiro, ruivo e grisalho. Ou seja, todos podem fazer uso dele, independentemente da idade, tenha cabelos brancos ou não!

5.   Ele passa despercebido

Aquele constrangimento de alguém se aproximar de você e perguntar: “O que você tem no cabelo?”, não vai acontecer com o “Jet Hair”. Ele passa completamente despercebido, pois é em pó e se adere completamente ao cabelo. É praticamente invisível aos olhos, além de dar um aspecto saudável, volumoso e natural ao cabelo.

6.   Aumenta a sua confiança

Lembra quando falamos mais acima que a maioria das pessoas tem problemas de confiança quando o cabelo começa a ficar mais ralo e a cair? Então, com o “Jet Hair”, isso não será mais um problema. O efeito imediato dessa maquiagem capilar permite que você recupere sua confiança e ganhe uma naturalidade e um volume inédito no seu cabelo!

7.   É fácil de aplicar

O “Jet Hair” não precisa ser aplicado por nenhum profissional da beleza e é facilmente administrado. Na página do produto, você pode encontrar facilmente o passo a passo de como usá-lo com praticidade e sem nenhuma dor de cabeça.

8.   Seus revendedores estão por todo Brasil

A cada dia que passa, o “Jet Hair” está com mais revendedores em todo o Brasil. Caso não conheça nenhum perto de você, basta ir à página do produto e encomendar o seu.

9.   Você vê o resultado imediatamente

É só você aplicar e pronto! Na hora, já pode conferir o resultado surpreendente do “Jet Hair”. Não é como os outros produtos para recuperação capilar que demoram dias, semanas e até meses para surtirem um resultado mínimo. Com o “Jet Hair”, você vê o resultado eficiente na prática. E, se ainda tem as suas dúvidas, é só conferir as fotos e comentários na página do produto. A satisfação é garantida! Você não vai se decepcionar!

10.  Procedência segura e testes seguros

Diferente de muitas marcas de cosméticos, nada no “Jet Hair” possui procedência animal ou faz testes em animas. O produto é feito com a melhor queratina possível e não oferece risco nenhum ao seu cabelo e nem à sua pele.

Depois desses 10 motivos para adquirir o seu “Jet Hair”, está esperando o que para recuperar a sua autoestima e ânimo? Em menos de 5 minutos você vai ver o seu cabelo ganhar uma naturalidade e um volume que nenhum outro produto poderia oferecer. A sua aparência jovem e cheia de vida será agora seu novo cartão de visitas. Diga adeus à baixa autoestima e ao desconforto causado pela calvície. Compre já o seu “Jet Hair” e dê uma guinada na sua vida! Até breve!

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos