7 dicas de cortes masculinos 2020 para favorecer crescimento dos fios

Os cortes de cabelo também seguem tendências de estilos e fortalecimento dos fios.

A cada ano, novos padrões são lançados, normalmente baseados em celebridades ou em avaliações de profissionais que trabalham com a saúde dos cabelos.

Vamos apresentar a seguir 7 dicas de cortes masculinos 2020 que podem favorecer o crescimento dos fios e dar mais beleza a seus cabelos.

As dicas de cortes masculinos 2020

Entre as dicas de cortes masculinos 2020 estão os modelos que privilegiam cortes longos e curtos, tipos lisos e crespos, além da harmonia entre os formatos de rosto e gostos pessoais.

Em 2020 há uma tendência em manter o undercut, corte onde as partes laterais são deixadas mais baixas, privilegiando a altura do topo do cabelo, assim como o estilo samurai e o dégradé, que distribuem o volume do cabelo,  permanecem com bastante aceitação e devem ser mantidos nesse novo ano.

Porém, algumas novas técnicas estão sendo lançadas para dar mais personalidade e estilo a cada corte.

Vamos aos cortes masculinos de 2020:

  1. Side Part estendido

Esta é uma das dicas de cortes masculinos 2020 que irá manter sua aparência daquele jeito de um cabelo bem comportado e arrumado.

Esse corte traduz um estilo mais antigo que remete aos tempos de uso de gel em larga escala. Nesse corte, os fios são deixados mais longos e com um estilo de um ‘cara durão’.

Pode ser visto em alguns personagens de filmes de aventura, como o do Capitão América, no filme Os Vingadores.

  • Crew Cut

Esse é o estilo corte com as laterais totalmente raspadas e o topo menor, sendo aparado com a tesoura.

Essa é uma das dicas de cortes masculinos 2020 que também está relacionada a uma celebridade, dessa vez ligada ao mundo dos esportes, o David Beckham, que causa bastante destaque onde surge.

É um estilo mais arrojado e com muita personalidade que eleva a autoestima e o estilo pessoal, demonstrando que a pessoa está antenada com a tendência atual.

  • Samurai

Vários cortes vêm se mantendo ao longo dos anos, e entre as dicas de cortes masculinos 2020 o corte Samurai se destaca.

A grande inovação nesse tipo de corte para o ano que se inicia é dar um estilo diferenciado àquele original, pois agora passa a privilegiar o menor volume na parte da nuca e maior tamanho do cabelo.

Essa técnica foi aprimorada para dar um aspecto mais exclusivo e pessoal a quem opta por esse corte.

  • Dégradé

Estilo já consagrado, é uma das principais dicas de cortes masculinos 2020.

Com o objetivo de reduzir o volume dos cabelos, considerando diversos níveis de altura e ainda reduzindo o volume no topo.

Esse corte exige manutenção mais cuidadosa, pois depende muito do tipo de crescimento que o cabelo apresenta, podendo exigir cortes com prazo superior a um mês ou em apenas 15 dias.

Muito estilo principalmente para quem tem cabelos crespos.

  • Middle Part

Passar a repartir ao meio os cabelos faz parte da essência desse tipo de corte.

Essa é uma daquelas dicas de cortes masculinos 2020 que remete a cortes iniciados no início dos anos 1990 e que fizeram bastante sucesso à época.

O corte proposto atualmente privilegia um comprimento mais longo dos fios e que se projetam para os lados ou para a frente da cabeça.

A ideia é dar um estilo mais rebelde à pessoa e marcar presença onde esteja.

  • Falling Quiff

Esse corte que privilegia a descontração e estilo pessoal.

Privilegia uma forma despojada de viver onde partes do topete gerado pelo corte possam ser displicentemente lançadas ao longo da testa, dando um ar casual à pessoa.

Um corte que necessita de boa técnica e equilíbrio para manter o resultado desejado, além de exigir maior atenção a sua manutenção que deve ser realizada com mais frequência a barbearia.

  • Top Dreads

Esse é uma excelente opção, usando o undercurt lateral para lançar os fios em direção ao topo e usar mechas de fios que se entrelacem como dreadlocks.

É um corte indicado para os cabelos afro ou aqueles mais crespos que possam direcionar seu estilo a uma nova apresentação.

Certamente causa um excelente impacto, destacando a presença em qualquer ambiente. 

Conclusão sobre dicas de cortes masculinos 2020

Inúmeras são as dicas de cortes masculinos 2020, e nesse artigo escolhemos 7 daquelas que podem trazer melhores benefícios ao fortalecimento dos fios de cabelos. Só resta você escolher seu tipo de corte e seguir em frente!

Porém, se no seu caso a calvície já começa a dar sinais, o disfarce dessas falhas é o mais indicado para manter os cortes modernos sem compromisso.

E nesse caso Jet Hair é a melhor opção em maquiagem capilar de alta qualidade e segurança. Obtenha mais detalhes em nosso endereço https://www.jethair.com.br/. Deixe sua opinião sobre este artigo em nosso blog, pois isso nos ajudará a melhorar constantemente a qualidade de nossas postagens.

Vamos apresentar a seguir 7 dicas de cortes masculinos 2020 que podem favorecer o crescimento dos fios e dar mais beleza a seus cabelos.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos