Pantogar e calvície: é possível obter resultados bons?

Você notou que está sofrendo queda capilar? E você sabe tudo sobre calvície? Já ouviu falar sobre o suplemento Pantogar? Será que esse suplemento pode trazer bons resultados? Nesse artigo falaremos tudo sobre se há relação entre Pantogar e calvície e se traz bons resultados.

O que é calvície?

Normalmente perdemos cerca de 100 a 120 fios de cabelo no dia a dia, e no mesmo folículo nasce outro fio dando início a um novo ciclo de crescimento. Além disso, com o passar dos anos os fios ficam cada vez mais finos podendo cessar o crescimento e resultar em calvície. Conhecida também como alopecia, a calvície é uma condição onde ocorre a perda parcial ou total dos fios capilares, podendo afetar outras áreas do corpo que possuam pelos.

A calvície pode afetar tanto os homens quanto as mulheres e essa condição possui diversas causas e tipos, sendo que cada uma possui um tratamento adequado que deve ser sempre diagnosticado por um médico responsável que prescreverá o tipo de tratamento que deve ser realizado em cada caso.

O Pantogar

É um suplemento alimentar que auxilia no tratamento de unhas e cabelos em casos de fragilidade, afinamento, queda, fios quebradiços, além disso, ajuda a evitar o surgimento de fios brancos e previne unhas fracas, rachadas ou quebradiças.

O Pantogar possui em sua composição alguns nutrientes essenciais como as vitaminas, cálcio e cistina, que trazem ótimos benefícios para as unhas e os cabelos e também possui queratina, um dos principais componentes dos fios capilares.

A composição deste produto possui ingredientes como óleo de peixe, óleo de semente de uva, óxido de zinco, ácido ascórbico, biotina, fitomenadiona, riboflavina, colecalciferol, niacinamina, pantotenato de cálcio e fosfato.

Esse suplemento não é indicado para pessoas que sofrem de calvície cicatricial ou calvície masculina. Além das mulheres, os homens também podem fazer o uso deste suplemento, sendo que ele é indicado em casos de cabelos fracos, danificados por uso de produtos químicos ou quebradiços.

O uso de Pantogar é de maneira oral, pois este produto vem em forma de cápsulas que devem ser tomadas após ou durante as refeições para absorver melhor os componentes da sua fórmula. Recomenda-se consumir entre 2 a 3 cápsulas por dia de Pantogar (uma cápsula a cada refeição). Lembrando sempre que é muito importante não se automedicar, pois isso pode causar problemas.

O uso deste suplemento alimentar traz resultados após o seu uso entre 3 a 6 meses, sendo que a partir do segundo mês é possível notar o crescimento da raiz do cabelo. Lembrando que antes de consumir esse suplemento alimentar, você precisa consultar um médico profissional para ele prescrever o uso de tal suplemento, nunca se automedique, pois tal ação pode trazer consequências para o seu corpo.

Pantogar e calvície: é possível obter resultados bons?

Não há dúvidas de que é importante ter uma dieta balanceada para ter cabelos saudáveis e mais fortes. Portanto, nem sempre é uma tarefa fácil consumir regularmente alimentos que possuam quantidades adequadas de todos os nutrientes essenciais para o nosso organismo, principalmente quando se tem uma rotina corrida e intensa, seja profissional quanto pessoal. Sendo assim, a utilização de suplementos nutricionais pode trazer diversos benefícios para você.

Ao fornecer nutrientes necessários para o desenvolvimento e para a manutenção de cabelos saudáveis, podemos relacionar o Pantogar e calvície, pois esse produto pode prevenir ou até mesmo reduzir o aumento da queda de cabelos em homens e mulheres que possuem dificuldades em manter uma alimentação saudável e equilibrada.

A promessa de Pantogar e calvície é ajudar em casos de queda capilar difusa fazendo com que os folículos voltem para a fase anágena. Isso significa que se você ficou com cabelos mais ralos é preciso recuperar a densidade dos fios ao longo do tratamento, mas não ajuda a fazer com que os cabelos cresçam mais rápido.

Em nenhum momento os fabricantes desse produto prometem o crescimento acelerado dos fios. Lembrando que quando há relação entre Pantogar e calvície, ele não atua sobre a haste de cabelo já crescido, o seu efeito ocorre no folículo capilar e atinge apenas a parte do fio que está nascendo durante o tratamento.

Caso a extensão do cabelo esteja quebradiça ou ressecada, este produto não ajudará a recuperá-la, porém o cabelo que nascer logo após o início do tratamento serão esses 7,5 cm de cabelos próximos ao couro cabeludo que estarão mais saudáveis e fortes por causa deste produto.

Dependendo do seu caso e de expectativa relacionada aos resultados que serão obtidos com o uso de Pantogar e calvície, é muito importante lembrar que a queda capilar pode ter diversas causas, por isso é muito importante avaliar o seu quadro antes de escolher qualquer tipo de tratamento.

Tanto no caso de Pantogar como no de qualquer outro tipo de suplemento é fundamental ter expectativas realistas relacionadas aos resultados possíveis. Uma semana de tratamento não traz grandes resultados, por isso vá com calma e tenha paciência.

Gostou do artigo sobre se é possível obter resultados bons entre o Pantogar e calvície? Deixe o seu comentário e continue acompanhando o nosso blog!

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos