Solução rápida para calvície: sim, ela existe!

A calvície causa grande preocupação nas pessoas, o que gera, para grande parte dessas pessoas, profundos problemas de autoestima.

Se esse for seu caso podemos informar que já existe um método seguro que pode auxiliar a ser uma solução rápida para calvície.

Nesse artigo vamos dar mais informações sobre uma solução rápida para calvície e que pode ser adotada por qualquer pessoa desde que não seja totalmente calva.

Existe solução rápida para calvície

Infelizmente, a calvície não possui um tratamento comprovado que possa impedir a sua evolução. Várias experiências vêm sendo conduzidas, porém ainda sem sucesso confirmado.

Mas a boa notícia é que já existe uma solução rápida para calvície que pelo menos pode disfarçar a perda de cabelos e manter uma aparência mais natural para aquelas pessoas que começam a identificar quedas de cabelos em maior quantidade e frequência.

Estamos falando da maquiagem capilar, que já é comercializada no Brasil e pode auxiliar nessa missão, inclusive agindo ainda para cobrir os fios brancos.

Como atua a maquiagem capilar

A maquiagem capilar atua para cobrir áreas desprovidas de pelos; como esse produto adere eletrostaticamente aos fios ele necessita de uma área que possua algum tipo de cobertura capilar para fazer efeito.

Esse tipo de produto não possui eficácia em regiões totalmente calvas, mas para regiões com falhas é uma excelente solução rápida para calvície.

A maquiagem tem por objetivo melhorar a aparência do couro cabeludo com o preenchimento das falhas existentes da maneira mais natural.

Deve ser aplicada sem excessos para que se torne naturalmente agregada aos fios. Difere-se de uma tintura em função de não ser um tingimento e sim uma aplicação de um pó que adere aos fios existentes e expande a aparência como um preenchimento da área onde está aplicada.

Quais as vantagens da maquiagem capilar como solução rápida para calvície

Essa solução rápida para calvície possui várias vantagens que devem ser consideradas por quem deseja fazer uso desse tipo de maquiagem capilar.

Podemos destacar os seguintes aspectos:

  • Facilidade de usar – a própria pessoa pode efetuar sua aplicação sem dificuldades.

Funciona com um aplicador que expele o pó sobre o couro cabeludo de forma linear e sem problemas quanto a aplicação.

  • Efetua a cobertura da falha existente – esse tipo de produto preenche as falhas de fios, pois atua encorpando os já existentes.

Com esse processo a maquiagem capilar permite a sensação de cobrir de forma integral o couro cabeludo.

  • Não se destaca – o preenchimento natural não destaca sua aplicação em relação aos fios existentes.

Ao se manter com cor igual aos fios o produto acaba se misturando e permitindo a sensação de naturalidade.

  • Cobre os fios brancos – a maquiagem possui uma vantagem complementar que é manter os cabelos com a cor natural.

Assim, os fios brancos serão eliminados sempre que o produto for aplicado.

  • Variedade de cores – a maquiagem capilar disponibiliza cores diversas.

É mais fácil escolher e aplicar aquela que tem as cores de seu cabelo.

  • Permite perceber aumento de volume – como o produto adere aos fios, passa a impressão de que os cabelos ficam mais volumosos.

Como escolher a melhor maquiagem capilar

A escolha da maquiagem capilar adequada deve ser feita para um produto que possua uma qualidade certificada, seja produzido e comercializado por uma empresa idônea, possua certificação de qualidade de produção e, principalmente, tenha autorização de comercialização pelos órgãos fiscalizadores competentes.

Importante adquirir esse tipo de produto em uma empresa que efetue suas vendas diretas ou em grandes lojas, pois assim o risco de fraudes é bem reduzido.

Procure referências de mercado e que possam dar mais segurança a sua decisão de compra.

Verifique se a cor de seu cabelo é comercializada pela marca ou no máximo uma cor que se aproxime a dos seus fios naturais.

Jet Hair a opção mais indicada

Jet Hair é a melhor indicação de maquiagem capilar.

Um produto com certificação da Anvisa e que fornece uma qualidade assegurada.

Com ampla experiência no mercado esse produto atenderá às suas necessidades. Possui grande facilidade de aplicação e remoção, sem danos a roupas e à pele.

Conclusão sobre solução rápida para calvície

Atualmente, a solução rápida para calvície é usar maquiagem capilar, eficiente para essa finalidade. Pode ser usada e retirada de maneira fácil.

A melhor alternativa desse tipo de produto é o Jet Hair, por ser um produto de qualidade e procedência garantida e que possui autorização da Anvisa para ser comercializado no País. Conheça com mais detalhes este produto.  

Deixe sua opinião sobre este artigo em nosso blog, pois isso nos ajudará a melhorar constantemente a qualidade de nossas postagens.

Vamos dar mais informações sobre uma solução rápida para calvície e que pode ser adotada por qualquer pessoa desde que não seja totalmente calva.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos