10 celebridades que sofrem com calvície e você não sabia

A calvície pode ser considerada uma das condições mais assustadoras entre os homens de meia-idade, sendo, em muitos casos, algo de que é difícil de escapar, dependendo do tipo de dano que ele pode causar no couro cabeludo. Isso não acontece apenas com as pessoas comuns de nosso dia a dia. Celebridades também podem ficar calvas também!

Venha conferir aqui sobre algumas celebridades que sofrem com calvície:

1. Jon Cryer

Uma das celebridades que sofrem com calvície, Jon Cryer, nem fez questão de esconder a sua calvície. Em uma das entrevistas concedidas, ao ser questionado sobre sua careca, revela que é algo comum à sua função de ator, que muitas vezes é necessário utilizar cabelo que sequer é seu nos seus papeis – até diz em entrevistas de que é praticamente como utilizar uma “graxa de sapato”, como foi dito em uma entrevista para Conan’o Brian. Na verdade, o cômico ator se referia ao poder das maquiagens capilares. Fantástico né?

2. A.J. McLean

O cantor não apenas escondeu a sua calvície, como também apresentou o seu implante capilar, que foi divulgado tudo em primeira mão no seu Instagram em 2013. Como várias celebridades que sofrem com calvície, comentou que fez os procedimentos: “do mesmo jeito que as mulheres fazem implante de silicone nos seios, alguns caras trabalham com abdomen, tudo para ficar felizes”. Os resultados, como podem ser vistos nas redes sociais, deram muito certo e podem ser conferidas nas páginas do cantor.

3. Jamie Foxx

O ator protagonista de Django Livre também não escaparia de ser uma das celebridades que sofrem com calvície também, mesmo que seja em níveis mais fracos. Não se sabe, ao certo, como a calvície do ator começou, mas fotos mais recentes mostram que os cabelos voltaram a crescer nas linhas superiores da cabeça, ficando semelhantes ao que eram na sua juventude.

4. Mattew McConaughey

Os cabelos de mais uma dentre as celebridades que sofrem com calvície, o ator principal e vencedor do Oscar por “Clube de Compras Dallas” são fáceis de notar a progressão do tratamento contra a calvície. Enquanto algumas pessoas acreditavam que o astro havia colocado implante nos cabelos, o processo foi bem menos invasivo. Em uma entrevista de 1999, revelou à revista Elle que usou um produto capilar conhecido como Regenix para dar uma revitalizada em seus cabelos.

Na entrevista, ainda deu dicas sobre como cortar o cabelo nessa situação – “Se você quer que fique mais grosso, corte na lua cheia – esse é um ótimo período”. Pelo se dá para ver nas fotos mais recentes, pode-se notar que ele mesmo está seguindo essa dica.

5. Naomi Campbell

A modelo sempre foi conhecida pela sua beleza e cabelos muito lisos, mas, em 2012, fotos na praia revelaram que era uma das celebridades que sofrem com calvície, ao notar a dificuldade que a modelo tinha para manter as suas madeixas. Campbell sempre usou apliques de cabelo, o que provavelmente se tornou motivo para o surgimento da calvície de tração. Ela, por sua vez, nunca comentou sobre o assunto, então não se sabe sobre a gravidade do problema, nem ao menos se foi resolvido.

6. Elton John

O cantor de “Rocket Man” também mostrou não assumir a careca. Aos 30 anos, em 1977, já mostrava sinais de que era uma das celebridades que sofrem com calvície. Curiosamente, os seus cabelos tinham se “multiplicado” em volta da sua cabeça, especulando de que o música supostamente estaria usando uma peruca, mas muitos ainda acreditam que tenha feito transplante capilar.

7. Jude Law

O ator sempre teve entradas bem visíveis na cabeça, mas, pelo que as fotos indicam, parece que faz parte do grupo de celebridades que sofrem com calvície. O ator de “Alfie-o sedutor” apareceu nesses últimos anos com mais cabelo, mas não dá para saber ao certo se isso foi resultado de tratamento, implante ou simplesmente sorte do ator.

8. Steve Carell

O ator de “A Volta do Todo Poderoso”  apareceu com os cabelos mais ralos na série de TV “The Office”, mas de uma hora para outra passou a aparecer com cabelos mais volumosos. Pode ser que tenha mudado de penteado, mas também pode ser que tenha feito transplante capilar. Mas o mais importante é saber que os cabelos dessa, que é uma das celebridades que sofrem com calvície estão mais cheios agora e sem sinal de que irão embora.

9. John Travolta

O ator é bem conhecido por fazer inúmeras coisas com seu cabelo. Desde a época de “Grease – Nos tempos de brilhantina”, o ator sempre recorreu a diversos tratamentos e penteados diferentes para incrementar o seu visual. É bem curioso de se notar, uma vez que sempre aparece de cabelos cheios em um momento para depois sumir com os fios depois. Maquiagem de cinema, ou calvície?

10. Jason Alexander

Curiosamente, para esse caso, a calvície se tornou alicerce para a sua fama. Jason Alexander interpretou o papel de vários carecas durante a sua trajetória, sendo o mais famoso em Seinfield.

Porém, nos últimos anos, o ator não quis continuar careca por muito tempo. Ele contou, via Twitter, que contou com a ajuda de vários profissionais para resolver o problema de calvície, brincando que a sua careca “se tornou um farol, refletindo luz que distraia as pessoas”.

O que achou do nosso artigo sobre celebridades que sofrem com calvície? Comente aí para a gente!

 

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos