Maquiagem capilar: 8 razões para você investir neste produto

Para quem sofre com a perda de cabelos existem diversas alternativas de tratamento que tentam minimizar a calvície.

Entre os tratamentos existentes, existem artifícios que visam reduzir a exposição das falhas capilares e manter a autoestima elevada.

A Maquiagem capilar é uma dessas alternativas que permitem, de maneira mais prática, uma solução rápida e simples, para ocultar a perda de cabelos ou até mesmo o branqueamento dos fios.

Neste artigo, vamos apresentar 8 razões para você optar pela Maquiagem capilar como forma de disfarçar sua calvície ou falhas do couro cabeludo, de maneira segura e simples.

8 razões para você investir em maquiagem capilar

1.       A maquiagem capilar é indolor

Alguns tratamentos ou alternavas para disfarçar a calvície acabam sendo agressivos ou incômodos para o organismo. Até mesmo a tradicional peruca, muito comum, traz algum desconforto quanto a seu uso e, em certos casos, deixa visível que não se trata de algo natural.

A Maquiagem capilar é uma excelente alternativa para conseguir preencher falhas nos cabelos ou manter os fios sempre com cor natural. É uma opção totalmente indolor e que se ajusta de forma bastante natural ao couro cabeludo, sem efeitos colaterais, reações alérgicas ou provocar dor.

2.       Resultados instantâneos

A Maquiagem capilar permite obter resultados de forma imediata, ao passo que qualquer tratamento somente apresenta resultados ao longo do tempo, podendo até ser notado por terceiros, o que pode trazer desconfortos para quem tenta um resultado natural.

A aplicação de Maquiagem capilar atua para ocultar áreas que perderam cabelos, ou que se encontram esbranquiçadas, à medida que é aplicada nesses locais.

3.       Produto 100% seguro

Utilizar Maquiagem capilar não apresenta riscos para quem a aplica e também não provoca danos aos fios de cabelo. Afinal, sua formulação é baseada em proteínas que fazem parte da estrutura desses fios – caso da queratina.

É um recurso que pode ser aplicado de forma simples e rápida e com garantia de que não sofrerá ocorrências ao se descolar dos fios e resultar em danos à aparência ou que provoque escorrimentos pelo couro cabeludo.

Como não apresenta efeitos colaterais, é uma alternativa que não se mostra prejudicial à saúde.

4.       Não depende de ninguém para aplicar

Uma grande vantagem da Maquiagem capilar refere-se a possibilidade de a própria pessoa efetuar a aplicação de forma independente, dando conforto a quem recorre a esse tipo de alternativa para ocultar falhas de fios no couro cabeludo ou esconder fios brancos.

A aplicação não necessita de deslocamentos da pessoa até salão profissional ou consultório de dermatologista. Pode, e deve, ser aplicada em qualquer local de preferência do usuário. Por isso, é possível manter esse recurso sempre pronto a ser aplicado.

A economia também se torna presente com essa caraterística de uso autônomo.

5.       Preço acessível

A Maquiagem capilar possui um grande atrativo: seu preço é bem menor que os tratamentos existentes; além de não afetar a saúde das pessoas.

Enquanto os tratamentos são prolongados e com custos elevados, a Maquiagem capilar é mais simples e com custo-benefício bastante interessante.

Além disso, não exige que sejam utilizados medicamentos para completar o tratamento, sendo eficiente sem aumentar gastos e causar complicações à saúde.

6.       Resistente a ação do clima

A Maquiagem capilar é bastante durável e não perde seu efeito, mesmo exposta à ação do clima, como chuva, sol ou ventos.

Apresenta, é verdade, pequenas perdas quando exposta ao ar livre, mas não compromete o resultado de ocultar as falhas de cabelos.

7.       Variedade de cores e tons

A Maquiagem capilar pode ser aplicada de acordo com a cor natural dos cabelos.

Isso não expõe a pessoa a ter um cabelo com tonalidades que chamem a atenção e sejam totalmente incompatíveis, mantendo uma aparência mais natural.

É possível manter um couro cabeludo bem homogêneo e sem falhas.

8.       Fácil remoção

De fácil remoção, a Maquiagem capilar pode ser facilmente retirada com uma lavagem adequada ao realizar sua higiene diária.

Embora esse tipo de recurso seja bastante resistente, sob a ação da natureza não se perde facilmente e somente quando realizada a remoção efetiva – ao lavar os cabelos – é possível retirar o produto.

Isso garante maior tranquilidade a quem usa esse tipo de alternativa para esconder as falhas de cabelos.

Conclusão sobre maquiagem capilar

A Maquiagem capilar é uma excelente alternativa para ocultar falhas de cabelos ou mesmo manter a cor natural dos fios, ocultando aqueles que estão brancos.

É um recurso que apresenta resultados imediatos e sem riscos para quem o utiliza.

Uma ótima opção de Maquiagem capilar é Jet Hair, produto que conta com chancela oficial e que, certamente, atenderá a suas expectativas.

Acesse nosso site e confira as características desse produto que auxiliará a melhorar a autoestima de quem sofre com falhas no preenchimento capilar. Deixe seu comentário no post sobre esse tema e estará nos ajudando a melhorar sempre nosso conteúdo.

Vamos apresentar 8 razões para você optar pela Maquiagem capilar como forma de disfarçar sua calvície ou falhas do couro cabeludo.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos