Qual o melhor corte de cabelo para seu signo – Parte 1

Como muitos afirmam, “o cabelo é a moldura do rosto”. Isso se dá, pois os fios integram a cabeça e a face, completando a imagem do rosto.

Basta imaginar um cenário no qual você está vestido de belas roupas e usando um perfume bastante cheiroso. Se seus cabelos não forem capazes de corresponder ao seu look, toda a produção será em vão.

Embora a forma natural e o tipo dos fios sejam determinados pela herança genética, existem diversas possibilidades maravilhosas para transformar seus cabelos.

Mas, você já sabe qual o melhor corte de cabelo para seu signo?

Caso ainda não, não deixe de ler nosso artigo com algumas soluções de melhor corte de cabelo para seu signo. Boa leitura!

Como descobrir o melhor corte de cabelo para seu signo?

Muitas vezes, cortar os cabelos contém um valor simbólico. Esse simples cuidado com os fios está, muitas vezes, associado às mudanças da vida e suas fases.

Os signos do zodíaco, por sua vez, estão divididos em 12 e cada um deles trata de um conjunto específico de características e preferências.

Nesse sentido, associar as características do seu signo às características dos cortes ou penteados pode ser bastante interessante e crucial para a descoberta de um novo look.

Para descobrir o melhor corte de cabelo para seu signo, confira abaixo nossas dicas. Caso você não encontre o seu signo, mantenha-se ligado nas próximas publicações.

Capricórnio: nascidos entre 22 de dezembro a 20 de janeiro

Uma das principais características sobre as pessoas do signo de Capricórnio é a atenção minuciosa aos detalhes, além da exigência consigo e para com outros.

Nesse sentido, um visual elegante, de comprimento médio ou curto, é uma ótima alternativa. Além disso, trazem praticidade ao cuidado dos fios.

Aquário: nascidos entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro

As pessoas do signo de Aquário tendem a lidar bem com transformações, entretanto podem ter dificuldades em tomar decisões e fazer escolhas.

Entretanto, não fogem dos riscos e têm personalidade forte. Prezam pela originalidade e preferem abraçar seu próprio estilo em vez de seguir as tendências.

Desse modo, o melhor corte de cabelo para seu signo incluí opções mais curtas, porém diferenciadas. Dê preferência aos estilos repicados e cogite os cabelos coloridos.

Peixes: nascidos entre 20 de fevereiro e 20 de março

Uma característica bastante famosa entre piscianos e piscianas é a sensibilidade mais aflorada, que transparece no cotidiano e também no visual.

Apesar disso, as pessoas do signo de Peixes também não acatam as ordens facilmente, sem antes entendê-las, são dedicados e altamente adaptáveis.

Nesse sentido, o melhor corte de cabelo para seu signo incluí opções mais românticas e criativas, como tranças laterais ou embutidas, cortes na altura do queixo ou em camadas.

Áries: nascidos entre 21 de março e 20 de abril

Arianos são, em sua maioria, ousados e não gostam de perder tempo.

Opções mais práticas para arianas incluem cabelos de comprimento curto e médio. Dê preferência aos estilos curtos e repicados, despojados e bastante fáceis de arrumar.

Caso considere ou tenha preferência por colorir os cabelos, a regência em Marte sugere que tons ruivos ou acobreados podem completar perfeitamente o look das arianas.

Touro: nascidos entre 21 de abril a 20 de maio

As taurinas são sensíveis e intensas, no modo pelo qual lidam com situações estranhas e com seus afetos e sentimentos.

Geralmente, as mulheres desse signo optam pelos cabelos compridos, com a risca no meio. Essa opção é uma escolha perfeita, pois os cabelos mais longos comportam inúmeras possibilidades de penteados e estilos.

Opções para alcançar o longo perfeito incluem escova, babyliss, sprays, volumizadores, apliques, entre outros. As opções são inúmeras!

Gêmeos: nascidos entre 21 de maio e 20 junho

Por fim, se você é do signo de Gêmeos e busca o melhor corte de cabelo para seu signo, indicamos opções cheias de ritmo e liberdade, de modo a acompanhar o estilo de vida dos geminianos: agitado e comunicativo.

Sendo assim, se você prefere cabelos mais curtos, uma ótima sugestão os estilos mais modernos, repicados e despojados.

Entretanto, se você tem preferência pelas madeixas mais longas, considere um coque desarrumado ou outras opções mais arrojadas.

Conclusão: Qual o melhor corte de cabelo para seu signo

Neste artigo, elencamos algumas dicas e sugestões para encontrar o melhor corte de cabelo para seu signo.

Como são doze os signos do zodíaco, nessa primeira parte abordamos somente os signos de Capricórnio, Aquário, Peixes, Áries, Touro e Gêmeos.

Caso não tenhamos tratado de seu signo nesse artigo, não deixe de continuar acompanhando nosso portal para a Parte 2.

Esperamos que tenham gostado (e aprendido!) com nosso artigo “Qual o melhor corte de cabelo para seu signo – Parte 1”. Não se esqueça de nos deixar seu comentário, para que possamos aprimorar nosso conteúdo cada vez mais.

Caso ainda não, não deixe de ler nosso artigo com algumas soluções de melhor corte de cabelo para seu signo. Boa leitura!

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos