10 produtos para cabelo masculino

Conheça no texto de hoje uma lista incrível com 10 produtos para cabelo masculino e que podem auxiliar a manter fios saudáveis e fortes.

Manter os cuidados para tratar fios, deixando-os em boas condições é uma necessidade tanto para homens como mulheres e deve ser objeto de muita atenção. Só assim será possível manter os cabelos sempre perfeitos e evitar até mesmo doenças ao couro cabeludo.

10 produtos para cabelo masculino

1.    Gel

Entre os produtos para cabelo masculino que auxiliam na finalização dos fios, géis são recomendados, tanto para razões estéticas como para manter os fios em bom estado de conservação.

Efetuam a proteção da fibra e não permitem que os cabelos se ressequem, pois atuam como um elemento que envolve cada fio e, assim, beneficia de forma mais intensa que os fios se alinhem.

2.    Xampu seco

Outro dos produtos para cabelo masculino mais eficazes para manter os fios saudáveis é a escolha de um xampu seco.

Este produto em apresentação de aerossol pode ser aplicado nos fios para que se mantenham sempre com uma textura adequada, além de reduzir o excesso de oleosidade na raiz dos cabelos.

Ambas as funções contribuem para fortalecer fios e mantê-los bonitos e com saúde.

3.    Salt spray

Para quem deseja produtos para cabelo masculino que permita deixar os fios mais casuais, sem um padrão comum de penteado e sim com uma aparência mais despojada e livre.

O spray é mais natural, se comparado às pomadas normalmente utilizadas e, dessa forma, afetam com menor intensidade a raiz dos cabelos, auxiliando em uma aparência mais inovadora e marcante de sua personalidade.

4.    Óleos de tratamento

Uma outra opção em meio aos produtos para cabelo masculino que podem ser indicados para melhorar a apresentação e saúde dos fios são os óleos essenciais, produzidos à base de produtos naturais.

Tais substâncias permitem que os fios se mantenham com uma hidratação adequada, evitando que sofram com quebras nas pontas e aumento das perdas de nutrição por enfraquecimento estrutural.

5.    Protetores do couro cabeludo

Cuidar do couro cabeludo é uma forma de preservar os fios e manter seus cabelos sempre fortes e saudáveis.

Dessa forma, importante usar xampus e condicionadores que atuem na proteção dessa região da cabeça e possam contribuir para o fortalecimento dos cabelos, evitando ainda que o couro cabeludo sofra com caspa e outras questões.

6.    Finalizador natural

O uso de produtos que efetuem a modelagem dos fios é fundamental para o fortalecimento.

Usar pomadas modeladoras de boa qualidade é uma certeza de garantir cabelos saudáveis e que possam ser mais preservados.

Normalmente, esses produtos protegem os fios de ação do calor e dos raios solares, mantendo os cabelos em condições bastante saudáveis.

7.    Hidratação intensa

Entre os produtos para cabelo masculino mais recomendado estão aqueles que se direcionam à hidratação intensa e que possam auxiliar que os fios não se ressequem e que cresçam e se mantenham fortes e não quebradiços.

Produtos que contenham em suas fórmulas Aloe Vera são excelentes para manter a hidratação segura e por mais tempo, causando frescor e bem estar na região do couro cabeludo e auxiliando a reter umidade no cabelo.

8.    Limpeza profunda

Existem produtos de limpeza profunda que podem ser aplicados a todos os tipos de fios e que permitem auxiliar o crescimento de forma saudável e constante.

Esses produtos atuam em cabelos com maior comprimento, evitando que sejam desgastados, dê preferência aos produtos que possuam em sua composição elementos naturais, como ervas, hortelã, ginseng etc.

Todos permitem que se faça uma limpeza mais efetiva da raiz dos fios e do couro cabeludo, auxiliando na retirada de elementos que atrapalham a saúde do cabelo, em alguns casos até promovem uma leve esfoliação do couro cabeludo, com retirada de células mortas.

9.    Desfrizante

Para cabelos cacheados e que estão mais sujeitos ao surgimento de frizz é importante efetuar a aplicação de um defrizante com composição de queratina que auxilie a ajustar o processo de textura dos fios.

Este tipo de produto mantém a elasticidade e forma natural dos fios sem danos que o ressecamento e ação do calor possam causar aos cabelos.

10. Maquiagem capilar

Entre os produtos para cabelo masculino existem aqueles direcionados a disfarçar os processos de calvície já instalados.

São as maquiagens capilares que trazem um imenso benefício para quem deseja esconder aquelas falhas iniciais da perda de cabelos.

Um produto indicado nesse caso é o Jet Hair, excelente qualidade e de fácil aplicação e remoção, é autorizado pela Anvisa, o que comprova ser seguro e não causar alergias.

Conclusão: produtos para cabelo masculino

Os cuidados com os cabelos masculinos são bastante importantes para manter a saúde dos fios e evitar riscos de doenças e surgimento da calvície.

Escolher produtos para cabelo masculino de boa qualidade e adequados a cada tipo de cabelo é uma excelente maneira de manter os fios sempre fortes e com uma cabeleira bonita.

Mas se você deseja esconder aquelas falhas que já surgiram, a melhor opção é o Jet Hair, e aproveitando para fazer uma compra segura. Deixe sua opinião sobre esse artigo com listagem de produtos para cabelo masculino e, dessa forma, estará nos ajudando a melhorar nosso conteúdo.

Manter os cuidados para tratar fios, deixando-os em boas condições é uma necessidade tanto para homens como mulheres e deve ser objeto de muita atenção.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos