8 sugestões para cortes de cabelo feminino 2021

Muitas pessoas seguem tendências de moda em cortes de cabelos, e a cada início de ano, novas formas de cortes são apresentadas.

Muitas vezes, observam-se cortes que fizeram sucesso há alguns anos e que voltaram com bastante força, e assim as pessoas acabam tendo diversos modelos para resgatar e aqueles que são novos dentro do segmento de salões de beleza.

Vamos apresentar 8 sugestões de cortes de cabelo feminino 2021.

O que considerar antes de definir entre os cortes de cabelo feminino 2021

Antes de apresentarmos os modelos de cortes de cabelo feminino 2021, devemos considerar alguns fatores que terão influência na definição final do corte mais adequado a cada pessoa.

Relacionamos a seguir algumas orientações para a definição do melhor corte que você pode usar, para ter satisfação e não ficar decepcionada.

  • Verifique aquele corte mais adequado ao tipo de rosto que você tem, pois cortes com muito estilo e bonitos em um formato de rosto podem não ser adequados ao seu;
  • Siga o seu estilo para que o corte não fique em desacordo com sua personalidade;
  • Verifique com cuidado como o corte se apresentará. Para isso, acesse fotos e modelos já realizados para que sua opção seja tomada com maior certeza dos resultados que irá obter;
  • Procure obter a opinião de seu cabelereiro, que pode orientar o melhor corte para você;
  • Leve em consideração o tipo de rotina que você tem, para que possa optar por um corte que não lhe atrapalhe, por dificuldades em fazer sua manutenção.

Dicas para cortes de cabelo feminino 2021

A seguir, apresentamos as sugestões de cortes de cabelo feminino 2021 para que você possa direcionar sua escolha com base no que esperar nesse ano.

1.      Cabelos longos

Entre os tipos de cortes de cabelo feminino 2021, aqueles para cabelos longos estarão em destaque.

Esse tipo de corte deve considerar um modelo que destaque as características de volume, que sejam repicados e busque manter ondas em seus fios.

Outra opção para quem deseja cabelos longos é manter fios retos e com alinhamento perfeito.

2.      Fios desconectados

Um dos tipos de cortes de cabelo feminino 2021 é aquele que mantenha os cabelos desfiados, que permitam um movimento natural aos fios e com um ar despojado.

Esse é um corte indicado para quem tem cabelos finos e deseja apresentar um maior volume dos fios.

3.      Corte pixie

Esse é um dos cortes de cabelo feminino 2021 que realmente vai agradar às mulheres, pois tem a característica de curtinho por traz e longo na frente, que possibilita o uso de grandes franjas.

É um corte que permite muita praticidade para pessoas que têm uma vida corrida e com muito compromissos.

4.      Bob assimétrico

Esse corte destaca o rebaixamento de um dos lados do cabelo, reduzindo seu volume e destacando o oposto.

Ele permite que a pessoa transmita uma sensação de modernidade e constante movimento.

Bastante indicado para combinar com uma franja estilosa e que vai causar uma impressão bastante interessante.

5.      Cortes que apresentem franjas

Esse é um tipo de estilo que nunca sai de moda, e as franjas se configuram em um elemento que sempre permite a renovação.

Em 2021, essa tendência permanece, e a dica é que as franjas fiquem como uma continuidade das sobrancelhas, ou no modelo cortininha, que destaca as maçãs do rosto.

6.      Cabelos cacheados

O volume dos cabelos está em destaque em 2021 e será uma ótima opção para quem tem cabelos desse tipo.

São indicados cortes mais curtinhos na parte da nuca, para destacar a beleza do rosto, e também o tipo de cacho num formato mais arredondado de todo o cabelo.

7.      Cabelos com cortes retos

Esse é um tipo que se adapta a qualquer tipo de fio, seja ele médio ou longo,  se ajustando perfeitamente a um estilo mais moderno.

Esse tipo permite se manter harmônico com diversos cabelos e pode dar um destaque bastante importante aos seus fios.

8.      Messy hair

Esse é um tipo de corte que foi muito solicitado na década passada e que retorna com muita força em 2021.

É um corte que se assemelha ao long bob, com variações em suas pontas, sendo indicado como uma excelente opção para as pessoas que não têm tempo de cuidar mais demoradamente dos cabelos em seu cotidiano.

Escolha o seu entre cortes de cabelo feminino 2021

Várias são as opções de cortes de cabelo feminino 2021, e muitos estilos devem ser bem avaliados para que os resultados de corte sejam aqueles mais apropriados a seu tipo específico.

Porém, se nesse processo é preciso esconder eventuais falhas de fios em seu couro cabeludo, é bom contar com uma maquiagem capilar.

Jet Hair é a melhor opção nesses casos. Não deixe de experimentar. Aproveite e deixe sua opinião sobre este artigo e seus preferidos entre os cortes de cabelo feminino 2021.

Vamos apresentar 8 sugestões de cortes de cabelo feminino 2021.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos