Frank Aguiar faz transplante capilar: confira detalhes

Muitos artistas vêm recorrendo a transplantes e implantes, além de tratamentos específicos para manter os cabelos.

Entretanto, para serem realizados, esses procedimentos exigem profissionais qualificados, assim como investimento financeiro no procedimento.

Você sabia que o cantor Frank Aguiar faz transplante capilar e se diz bastante recompensado por isso? Então vamos ver como foi.

As diferenças entre transplante e implante capilar

Frank Aguiar faz transplante capilar, porém existe um outro procedimento que objetiva reduzir a calvície: o implante capilar.

Mas existe diferença entre ambos?

O termo implante significa inserir um determinado elemento no corpo humano, enquanto o transplante tem como objetivo usar algum órgão para substituir outro.

Dentro desses conceitos, podemos descrever os procedimentos adotados em cada caso ao nos referirmos aos cabelos:

Implante capilar é um procedimento que utiliza fios sintéticos inseridos nos folículos dos fios que estão vazios e que se encontram no couro cabeludo; nesses casos, o cabelo artificial se manterá sem crescimento sendo um recurso apenas que disfarça a calvície. Há chances maiores de rejeição do corpo a esse procedimento.

Transplante capilar ocorre pela retirada de fios de uma determinada região do couro cabeludo que tenha uma maior quantidade (que não seja tão sujeita à  calvície) e inseridos na parte onde a calvície já se instalou. Nesse caso, os fios permanecem ativos e com crescimento normal, com baixíssimos riscos de serem rejeitados.

Por isso, o transplante é mais adotado por quem deseja se submeter a procedimentos cirúrgicos contra a perda de cabelos.

Frank Aguiar faz transplante capilar

Frank Aguiar faz transplante capilar como recurso para a reposição de seus longos fios de cabelos para fazer parte de sua imagem de cantor conhecido em todo o país.

Ele está obtendo seu novo visual após ficar bastante contrariado com as entradas que seu couro cabeludo começava a apresentar e lhe causavam bastante desconforto quanto à sua percepção da imagem que o marcou bastante intensamente.

O que foi feito?

Frank Aguiar faz transplante capilar recorrendo aos serviços do Dr. João Gabriel Nunes, em uma clínica de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.

Nesse procedimento, os cabelos foram removidos das laterais da cabeça e colocados na parte da frente do couro cabeludo, onde estavam ocorrendo as falhas de ausência de fios.

O cantor está na expectativa de ver os fios crescerem e os resultados da cirurgia serem um sucesso, com um visual renovado e melhorando sua autoestima, que vinha sendo comprometida sempre que se olhava no espelho e percebia o aumento das entradas.

A técnica adotada

Conforme o médico que atendeu o cantor, Frank Aguiar faz transplante capilar usando uma técnica denominada de FUE – Follicular Unit Extraction.

Ela é realizada por meio da extração de fios do local onde existam mais abundância e menor risco de perdas. No caso do Frank Aguiar, as laterais do couro cabeludo foram transplantadas para a frente da cabeça.

Porém, esse procedimento é bastante eficaz utilizando outras áreas, tanto de extração dos fios como de suas colocações.

Conforme o especialista tricologista que realizou o procedimento, a técnica tem a vantagem de ser realizada de maneira artesanal e que não deixa vestígios do procedimento, sendo considerado um resultado extremamente natural.

Isso se deve ao fato de o procedimento manter a densidade e angulação das hastes dos fios, entre outros aspectos.  

Além disso, os fios transplantados são mais resistentes a quedas, evitando assim que ocorra maior chance de retornar ao surgimento de calvície na região que recebeu os fios.

Nesse caso, a técnica se mostra extremamente indicada para as pessoas que desejam resolver de maneira definitiva a perda de cabelos em determinada área do couro cabeludo.

O local da cirurgia e a qualificação do médico

Frank Aguiar faz transplante capilar, porém ele escolheu com bastante cuidado o médico que iria realizar essa operação.

A formação do profissional requer diversas especializações, entre elas a de tricologia, que o habilita a efetuar investigações profundas sobre problemas relacionados a cabelos. Assim, existe maior segurança para a indicação adequada de qual tratamento realizar para melhores resultados de beleza.  

É relevante ainda que o profissional seja Membro da Sociedade Brasileira do Cabelo e da sociedade World F. U. E Institute. Neste caso, se trata de profissional altamente qualificado para o exercício de procedimentos desse tipo.

O que achou de saber que Frank Aguiar faz transplante cor

O cantor Frank Aguiar faz transplante capilar para cobrir as falhas que já se apresentavam, e esse é um procedimento que vem sendo adotado por diversos artistas, pois querem preservar a imagem em público e manter a autoestima elevada.

Uma maquiagem capilar de qualidade trará o mesmo benefício para quem deseja disfarçar a calvície em seus estágios iniciais.

Jet Hair é uma maquiagem de alta qualidade e que pode atender e até mesmo superar suas expectativas. Não deixe de conhecer.  Aproveite, ainda, e deixe seu comentário sobre este artigo cujo tema é “Frank Aguiar faz transplante capilar.

Você sabia que o cantor Frank Aguiar faz transplante capilar e se diz bastante recompensado por isso? Então vamos ver como foi.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos